Image Map

domingo, 16 de março de 2014

Antes e Depois!!!

Ola Gente voltei!!!

Ontem fui fazer divulgação dos produtos Mary Kay, numa festa de aniversário, super interessante.
A aniversariante deu para as convidadas uma demonstração de maquiagem...
E eu e minha amiga Fabíola, fomos lá e registramos tudo....


 Essa é minha amiga, linda, seu antes e Depois

Passei marrom e dourado em seus olhos e um batom lindo vermelho...


 Essa é a Mariana, modelo linda, e que pele perfeita, sem manchas, um pouquinho de base já igualou tudo.


Ela é bem meiga, gosta de maquiagem leve, sempre importante ir de acordo 
com o gosto da cliente, nada de deixa-las insatisfeitas.
usei marrom e prata nos olhos e rímel... contornei o rosto e coloquei um batom cor de boca. 
ficou linda!!!

Se você chegar a ver esse meu post, Muito obrigada Mariana!!

Quero agradecer pela confiança a Fabi, e a Barly, pela oportunidade!!!

Beijos MENINAS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário