Image Map

quarta-feira, 26 de março de 2014

Corre vem ver, sei que não é maquiagem, mas é muito melhor!!!

PARA TUDOOO!!!

Gente oque que é isso, estou apaixonada por esses Cupcakes, maravilhosos, deliciosos, lindos, saborosos, coisa de outro mundo, a massa derrete na boca, o recheio é tudo de bom...

Bem sem falar na pessoa que faz eles neh, a Lela foi supeeer atenciosa comigo, tivemos um pequeno imprevisto com meu pedido, mas ela como uma pessoa responsável e que presa pelos seus clientes, foi super carinhosa e resolveu todo bem rápido, e estou mais que satisfeita, estou com a boca doce de tanto comer cupcake, que delicia gente...

Não tem como descrever o sabor, o prazer que você sente a cada mordida, a beleza deles, só tenho que parabenizar seu trabalho Lela...

Vamos as fotos, fiquem com tanta água na boca, e corram pra pedir os seus...

Já passando os contatos da Cupcake Feelings.

Facebook: https://www.facebook.com/cupcakefeelings/info
Site: http://www.cupcakefeelings.com.br/
Email: contato@cupcakefeelings.com.br
Fone: 081 8852-2683


O de Morango, minha paixão.


Paçoca

MeM's

Beijinho


Bolo de rolo


 Doce de leite


E ai eles juntinhos, aqui foi para mim e meu marido lindo!!!

Espero que corram pra comprar, vocês não vão se arrepender...

Espero que tenham gostado, caso queiram que eu continue dividindo coisas deliciosas com vocês, só falar.

Beijos, até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário