Image Map

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Boa noite.

Hoje tem "antes e depois", confesso que amei o resultado final, mas sou suspeita, amoooo batom vermelho.

Hoje usei o BB Cream da Loreal Paris, e os demais produtos foram os mesmos que já sitei na postagem anterior, hoje fiz um olho dourado com marrom, e um bocão mega vermelho!

O antes.


Aqui eu com o BB Cream, eu particularmente gostei da cobertura, ele fica bem sequinho após uns minutinhos, ele tem consistência um pouco liquida, mas no geral eu aprovo!

 Ai esta o olho, um dourado na parte interna, marrom na externa, bastante esfumado, delineador liquido da avon e cílios postiços!

Esse batom é o (Vermelho paixão) da Natura!



O contorno faço com um blush que tenho da fenzza, marrom bem escuro, comigo funciona!



Espero que gostem quanto eu do resultado final, essa maquiagem fica perfeita em morenas e negras...






Comparem ai o resultado final!




Obrigada Por terem passado aqui, fiquem com Deus.

Beijinhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário